Marlene Campos Machado reúne-se com CEO da multinacional Granditer

PTB Notícias 28/03/2016, 9:08


A pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PTB, Marlene Campos Machado, tem conversado não só com lideranças para ouvir demandas regionais da cidade, mas também com empresários, técnicos e especialistas que podem colaborar com ideias e sugestões para algumas dessas demandas paulistanas.

Na última semana, Marlene reuniu-se com José Carlos Santos, CEO da multinacional Granditer no Brasil.

Na oportunidade, falaram sobre os custos e atrasos gerados pela burocracia do setor público; formas mais eficientes de gestão e os altos impostos, que dificultam o desenvolvimento e a criação de novos empregos.

“Valorizo o posicionamento de todos que realmente desejam contribuir para melhorias na sociedade, sejam elas através do trabalho social, empresarial ou da política”, afirmou Marlene.

“É importante trazer pessoas de bem, interessadas em melhorar a gestão pública, para dialogar com o meio político.

Afinal, o setor público pode e deve ser mais eficiente”, completou.

Carlos tem experiência em coordenar a logística de campanhas políticas, como do ex-governador Mario Covas e acaba de assumir a vice-presidência do PTB Empresarial.

Katie Sant’ Anna, diretora da revista SP Metrópole e Vera Machado, pré-candidata a vereadora pelo PTB também estiveram presentes na reunião.

EmpresaA Granditer é uma multinacional que cria tecnologias e fabrica máquinas Airless de pintura mecanizada, utilizadas essencialmente para grandes obras.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria