Marlene Campos Machado se reúne com lideranças de Itaquera e São Miguel Paulista

Agência Trabalhista de Notícias 21/07/2016, 11:23


Imagem Crédito: Divulgação

A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PTB, Marlene Campos Machado, realizou, na terça-feira (19), reuniões de trabalho e encontrou algumas lideranças nas regiões de Itaquera e São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.

No bairro de José Bonifácio (Itaquera), região com cerca de 124 mil habitantes, Marlene conversou com os empresários Sebastião dos Santos e Jesus Salvador Silva, e esteve acompanhada de Talma Nonaka (diretora da revista Vitrine News), Roque Godoy (pré-candidato a vereador e presidente do PTB de AE Carvalho) e Milton Missaka, do PTB Oriental.

“Além do altos impostos, um dos apontamentos é a necessidade de haver conscientização política, sem contar o problema recorrente das falsas promessas: dos seis corredores de ônibus, apenas um deles foi entregue, sendo que a região tem diversos problemas com mobilidade. Das dez creches prometidas para região, apenas uma foi feita”, afirmou Marlene.

Apoiador da campanha de Marlene, Sebastião dos Santos é eleitor de longa data do presidente do PTB-SP, deputado estadual Campos Machado. Ele diz que já esteve com o líder do PTB paulista em outras oportunidades. “Recebi a visita de Campos em minha empresa há 15 anos, quando éramos, ainda, em 20 funcionários”, afirmou o empresário.

Já na região de São Miguel Paulista, Marlene reuniu-se com o empresário Marcondes Lima e com Dona Maria Okabe, lideranças importantes na região e eleitores dela desde 2014, quando disputou o Senado Federal.

Dentre os temas falados nas reuniões estavam o baixo retorno social dos altos impostos pagos; a grande burocracia para obtenção de alvarás e abertura de empresas e a indústria da multa, implantada pela atual gestão municipal.

Com informações da assessoria de Marlene Campos Machado (PTB-SP)