Marlene Campos Machado tem encontro com jovens na zona leste de SP

PTB Notícias 29/10/2013, 8:00

A presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo, Marlene Campos Machado, participou, no sábado (26/10/2013), de um grande evento, promovido pela Associação Cultural Nossa Senhora das Graças, situada na zona leste de São Paulo.

O fundador da entidade é o Frei Robson Santos, e tem como diretor de Relações Sociais, o Sr.

Alberto Ribeiro.

Ambos são parceiros do PTB.

O encontro contou com presença de mais de 250 jovens e lideranças da região.

Marlene elogiou muito o trabalho que a associação vem fazendo: “As atividades que são promovidas aqui, com muito esporte e cultura, cursos profissionalizantes, de música e de artesanato, são opções reais de engrandecimento pessoal para todos da comunidade”.

A presidente ressaltou ainda “como é fundamental e importante que estes jovens tenham uma atividade que os tire das ruas.

Fico muito feliz que tenham a proteção de Deus e a de pessoas tão capacitadas para cuidar da formação e do desenvolvimento de jovens, como vocês”.

Ela destacou também o carinho e a atenção que o deputado Campos Machado tem por obras sociais e assistenciais voltadas à promoção da pessoa humana.

A Associação Cultural Nossa Senhora das Graças atende 385 crianças e jovens, de 4 a 12 anos de idade, além de adultos.

Várias modalidades esportivas são oferecidas: tênis de mesa, karatê, taekwondo, capoeira, balé, além de reforço escolar, alfabetização para adultos, aulas de leitura e cursos de espanhol, de Libras, oficinas musicais (violão e bateria), artesanato (tear, crochê, pintura em gesso) e técnica de caligrafia.

Participaram também o coordenador político Antonio Luiz Rodrigues, Fábio Vieira, presidente da Ajutra, e a empresária Fabiana Franco.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal do PTB-SP