Marlene Campos Machado vai a Carapicuíba e inaugura diretório PTB Mulher

PTB Notícias 3/07/2012, 11:02

Na última sexta-feira (29/06/2012), a Presidente Estadual de São Paulo e Vice-Presidente Nacional do PTB, Mulher Marlene Campos Machado, deu posse à nova diretoria do PTB Mulher do município de Carapicuíba.

O evento foi um verdadeiro sucesso, com presença de mais de 700 pessoas.

A Presidente do PTB Mulher de Carapicuíba, Marta Mariano Fernandes, falou dos projetos que ela e as companheiras de comissão têm para o PTB Mulher da região, e falou da admiração e do trabalho que Marlene Campos Machado faz em São Paulo, inserindo a mulher na política e dos projetos de âmbito social e político que nossa presidente vem fazendo em São Paulo, além de agradecer pela oportunidade que o PTB Mulher lhe deu em fazer este trabalho nas comunidades mais carentes de Carapicuíba.

O Vereador Joel Gama, presidente do PTB de Carapicuíba estava muito feliz em participar da posse do PTB Mulher, e falou da guerreira que é a Marta e do trabalho social que ela tem feito no município.

Joel ressaltou também o grandioso trabalho que o líder do PTB, deputado Campos Machado, tem executado no Estado.

A esposa do Vereador Joel Gama, a senhora Marlene Silva Gama, também elogiou Marlene Campos Machado pelas ações à frente do PTB Mulher.

As presenças do Prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, e de sua mãe, Dona Áurea Rodrigues, foram fundamentais para o sucesso do evento.

O prefeito usou palavras carinhosas e falou do trabalho que Campos Machado vem fazendo por longos anos na política em São Paulo e reconhecidamente, o seu nome é muito respeitado, nacionalmente: “o Campos já tem o nome registrado na história da política em São Paulo e no País”.

“Nós do PTB nos sentimos muito orgulhosos por ter uma liderança assim tão forte como a do nosso Presidente Campos Machado”, disse o nosso Vereador Joel GamaMarlene, sensibilizada, agradeceu o carinho, e falou da importância da inserção da mulher na política e de como é importante para os municípios que tenham mulheres também no poder e de como a atividade social e política tem relevância no nosso dia a dia.

A presidente estadual parabenizou Marta, “a nossa Presidente” e disse estar muito confiante com o seu comprometimento com as comunidades e com o seu trabalho em prol dos menos favorecidos.

fonte: site do Diretório Nacional do PTB de São Paulo