Marlene Campos Machado visita CEAGESP, dialoga com empresários e ouve demandas

PTB Notícias 1/09/2016, 8:53

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1472730755154{margin-bottom: 0px !important;}”]Na manhã de terça-feira, 30, Marlene Campos Machado (PTB-SP), candidata a vice-prefeita da cidade de São Paulo na chapa de Celso Russomanno, ouviu as demandas dos empresários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Recepcionada por Beto Graziano, diretor-executivo do sindicato dos Permissionários (empresários que detêm a permissão de utilizar espaços para comercialização de frutas, legumes, flores e hortaliças), Marlene caminhou pelo CEASA, conversou com produtores e se comprometeu a levar adiante para Russomanno as demandas do Entreposto que, apesar de federal, precisa ter acesso a melhor interlocução com o poder público municipal.

“O CEAGESP é responsável por parte significativa das frutas e legumes que consumimos em todo o Brasil … Celso e eu prezamos muito o diálogo, algo que não é o ponto forte da atual administração municipal. Precisamos ter na prefeitura gestores com a capacidade de entender e se comprometer com melhorias para aqueles que são responsáveis pelo abastecimento da cidade … estamos falando de saúde, de qualidade de vida”, afirmou Marlene, a respeito do terceiro maior entreposto do mundo.

O Ceasa recebe cerca 50 mil pessoas por dia e dentre as demandas principais do local estão melhorias na segurança e na infraestrutura da região.

O presidente do Sindicato dos Permissionários, José Luiz Batista, e seu vice, Cláudio Furquim, também acompanharam a visita de Marlene.

Também estiveram presentes os candidatos a vereador do PTB: Morgana Michelett, Marcellie Dessimoni, Chico Bacalhau, Lia Márcia Pedrosa, José Ferro, Clécio Viana, Maria Sanchez e Gilberto Capitan.

Com informações da assessoria de Marlene Campos Machado (PTB-SP)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]