Marlene Campos participa de encontro do PTB e do PTB Mulher de Arujá

PTB Notícias 14/05/2014, 17:01

A presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo, Marlene Campos Machado, participou, no sábado (10/5/2014), do Encontro Regional de Arujá, evento que já é tradição na agenda petebista, haja vista que realizado há muitos anos.

Organizado pelo presidente do PTB de Arujá, Didi (Adjalma do Carmo Tereza) e pela presidente municipal do PTB Mulher, Valdice M.

O.

Ferreira, o encontro foi realizado no Clube União Arujaense e reuniu 300 mulheres, que foram homenageadas pelo Dia das Mães, por meio de várias apresentações musicais e de grupos de dança.

O evento contou com presenças ilustres, como a deputada estadual Heroilma Soares (PTB); o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, acompanhado de sua esposa, Elaine; a presidente do PTB Mulher de Mogi das Cruzes, Dra.

Carmela Andrea Vilardo; os vereadores Reynaldo Gregorio Junior (Reynaldinho) e Edvaldo de Oliveira Paula (Castelo – Alemão); Sidney Francolino, representando o prefeito Abel Larini, entre outras lideranças.

O cerimonial ficou a cargo do coordenador regional do partido, Waldomiro Ramos.

“Sempre fico muito feliz quando estou em Arujá, e quero parabenizar todos que dedicaram para realizar mais um grande encontro do PTB e do PTB Mulher”, afirmou Marlene.

A presidente do PTB Mulher desejou um feliz Dia das Mães para todas as mães que estavam presentes e falou do incentivo que o presidente do PTB-SP, deputado estadual Campos Machado, faz questão de dar a todas as mulheres, por meio da estruturação do movimento feminino do PTB, em todas as regiões do Estado.

Ela falou também da importância do crescimento do partido em Arujá e incentivou todas as mulheres a participarem ativamente da atividade da política, visando a uma maior presença feminina nas instâncias de decisão no Legislativo e no Executivo, em todas as esferas, municipal, estadual e nacional.

A reunião convocada pelo presidente Didi também teve outro enforque: a apresentação dos novos filiados.

O PTB de Arujá recebeu 22 novas filiações e com isso passou a contar com mais 900 membros.

“O PTB é uma grande família.

Estamos muito felizes em ver que, dia a dia, essa família cresce com pessoas do bem”, disse o presidente, dando boas-vindas aos novos filiados que participaram da reunião.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação