Marlene Campos participa de solenidade do Tribunal de Justiça de SP

PTB Notícias 29/09/2015, 6:43


O Salão do Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), sediou, na segunda-feira (28/9/2015), solenidade em homenagem ao presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado, Fábio Meirelles, em razão de sua trajetória e serviços prestados à agricultura e ao agronegócio paulista e brasileiro.

Na oportunidade, foi entregue a honraria de protagonista da agricultura do Estado.

Junto a diversas autoridades, entre elas os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, e do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, a presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, participou da mesa de honra da solenidade, representando também o presidente do PTB paulista, deputado estadual Campos Machado.

“Esta homenagem é um marco e mais que merecida.

A potência que é o agronegócio brasileiro, capaz até mesmo de driblar o cenário de retração econômica nacional, é também fruto dos excelentes serviços prestados pelo Dr.

Fábio ao longo de todos esses anos”, afirmou Marlene.

“Além de sua fundamental participação no atual cenário de progresso do agronegócio, Dr.

Meirelles permanece sendo um homem simples, do campo, que valoriza a família e que sempre batalhou pelos menos favorecidos, para que tivessem acesso ao alimento”, completou.

Fábio Meirelles, de extensa biografia entre prêmio e atuações, como vice-presidente do Pro-álcool e presidente da Agrishow, comentou a importância de implantar um programa consistente para reforçar ainda mais o agronegócio brasileiro.

“É fundamental, no mínimo, que se implante um programa para quatro anos.

Temos que compreender que consolidar o setor produtivo é consolidar a cidadania e dar segurança alimentar à sociedade brasileira”, afirmou.

Agradecendo a honraria recebida pelo tribunal, Meirelles completou: “Todo o nosso esforço não foi e não é em vão.

Devemos continuar firmes para que a força, a capacidade e a tenacidade do homem do campo continue revertendo-se em bons e genuínos frutos para a sociedade [.

.

.

] Vamos continuar nesse caminho”.

O secretário-adjunto de Estado de Agricultura, Rubens Rizek Junior, representou o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria