Marlene e Campos Machado lançam em São Paulo site do PTB Mulher

PTB Notícias 16/05/2012, 9:19

O dia 14 de maio de 2012 ficará marcado na lembrança de todos os petebistas, com o lançamento do site do PTB Mulher de São Paulo, iniciativa da presidente estadual e vice-presidente nacional do Movimento, Marlene Campos Machado.

Mais de trezentas lideranças, quase a totalidade delas constituída por presidentes e outras dirigentes do PTB Mulher do Estado, conheceram a nova ferramenta que impulsionará ainda mais o Departamento, reconhecido como o maior movimento de mulheres na política.

O site do PTB Mulher pode ser acessado pelo link: www.

ptbmulhersp.

com.

br .

Presentes na mesa dos trabalhos o presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, Campos Machado, a presidente Marlene, o pré-candidato à prefeitura da capital, Luiz Flávio Borges D´Urso, o vereador Paulo Frange e Celinha, pré-candidata do PTB à Prefeitura de São José da Bela Vista.

O vereador Paulo Frange saudou Marlene e Campos pela iniciativa e falou de sua alegria em ver o PTB Mulher cada vez mais atuante, e parabenizou a líder das Mulheres do PTB por mais uma garnde conquista.

Marlene Campos Machado iniciou seu pronunciamento agradecendo à presença maciça das mulheres do PTB, e dizendo que a data de inauguração do site do PTB Mulher Paulista tinha um grande significado, pois se tratava do dia 14 (o número do Partido), portanto, logo depois do dia das mães, e antecedendo o aniversário de 67 anos da agremiação, que foi fundada em 15 de maio de 1945.

A presidente Marlene fez questão de homenagear o líder Campos Machado, pela confiança depositada nela e nas suas companheiras, e disse que, com o novo site, potencializará as ações do PTB Mulher, não somente em São Paulo, mas em todo o país, pois a nova ferramenta será o principal canal de comunicação a unir as guerreiras e valorosas mulheres do PTB.

D´Urso também discursou e disse de sua alegria em estar em mais um evento festivo do PTB, porém revestido de grande importância, pois, ao citar as presenças de sua filha (Adriana) e a da filha de Campos e Marlene (Larissa) ao evento, ressaltou que o site do PTB Mulher demonstra que o Departamento está “antenado” com a juventude, e que todo o trabalho desenvolvido pelo Partido é fato auspicioso que garantirá a participação efetiva das novas gerações na atividade política.

Na parte final do evento, o líder Campos Machado parabenizou as Mulheres do PTB, na pessoa da presidente Marlene e lembrou a origem do movimento feminino trabalhista em São Paulo, com a criação da AMTESP (Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo) e, depois, da nova conformação do PTB Mulher.

Ao citar o processo de abertura e modernização das relações do PTB com a sociedade, por meio da criação de Departamentos temáticos e a inédita e pioneira introdução da TV 14 e da Rádio 14, Campos Machado saudou sua companheira e mulher pela brilhante, determinada e muito competente condução do PTB Mulher, e que o site representava um grande presente para todos os Trabalhistas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal do Deputado Campos Machado