Marlene: não queremos preencher cotas, queremos participar das decisões

PTB Notícias 24/04/2014, 18:49

O diretório do PTB Mulher de São Paulo reuniu suas pré-candidatas a deputada estadual e federal, na quarta-feira (23/4/14).

O encontro foi realizado no Auditório Ivete Vargas, na sede do PTB-SP, na capital.

Segundo a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, “a reunião foi muito proveitosa”.

“Discutimos os nossos projetos para 2014, e fizemos uma análise profunda do trabalho nas comunidades e acerca da representatividade das mulheres em vários cenários políticos e sociais.

“Marlene destacou ainda as atividades sociais executadas junto e por meio de ONGs e OSCIPs, que são agentes do terceiro setor: “O trabalho diferenciado com as mulheres é uma marca do PTB, não somente visando às eleições deste ano, como também 2016 e 2018”.

“Temos um grande líder, nosso presidente do PTB de São Paulo, o deputado estadual Campos Machado, que tem toda a preocupação com a inserção da mulher na política.

É com este cenário positivo que vamos elevar ao máximo a participação das mulheres trabalhistas nas decisões políticas”, afirmou Marlene.

“O meu trabalho, social político, já existe há mais de 16 anos, dentro do PTB, primeiro, com a Associação das Mulheres Trabalhistas, e depois com a presidência do PTB Mulher de São Paulo e a vice-presidência do PTB Mulher Nacional.

“”Nós, mulheres do PTB, não estamos aqui simplesmente para preencher cotas, mas para ocupar o nosso espaço nas casas legislativas e também no Executivo.

Isso porque recebemos apoio real e todo o incentivo do nosso presidente Campos Machado.

“Ao terminar seu pronunciamento, Marlene Campos Machado agradeceu pela presença das companheiras petebistas: “Estou muito feliz hoje, com a participação efetiva de mulheres como vocês, que estão saindo da sua zona de conforto para lutar pelo seu espaço e mostrar, sim, que podemos ajudar a melhorar este país”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/PTB-SP