Marlene participa de grande evento beneficente no “Lar da Infância de Nice

PTB Notícias 18/04/2012, 14:55

Na segunda feira, dia 16 de abril, a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, participou de um evento importantíssimo, na Vila Carrão, bairro da Zona Leste da Capital.

A líder das Mulheres Trabalhistas prestigiou o “Chá Beneficente com Bingo”, promovido pelo Lar de Infância de Nice, entidade fundada em 1972, que atende dezenas de crianças em situação de abandono, com idades entre 0 e 13 anos.

São 33 crianças internas e outras 60 que passam o dia na creche.

O “Lar” é mantido com muita dificuldade, através de um trabalho árduo e dedicado, o seu funcionamento só é possível graças às promoções realizadas e doações recebidas.

“É um belíssimo trabalho, que Dona Conceição Mingrone Bruno, a Presidente do Lar da Infância de Nice, juntamente com abnegados voluntários, desenvolve com muito amor e competência”, afirmou Marlene.

Marlene mencionou também que no Lar da Infância de Nice, as crianças recebem carinho, respeito, alimentação completa e assistência médica, e que o trabalho social é de suma importância para a comunidade.

“Destaco também o maravilhoso trabalho do voluntariado, ação edificante para todas as pessoas que destinam uma preciosa parte de seu tempo e de seu conhecimento para dedicar ao próximo, assim como as pessoas e empresas que colaboram com donativos; todas são determinantes para a realização deste lindo trabalho social”, concluiu Marlene Campos Machado.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria de imprensa da presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado