Marlene participa de palestra na OAB/SP sobre abuso contra menores

PTB Notícias 16/04/2011, 10:13


Na manhã da última quinta-feira (14/4/2011), a presidente do PTB Mulher no Estado de São Paulo e vice-presidente do PTB Mulher Nacional, Marlene Campos Machado, participou de mais uma Palestra da OAB São Paulo, e foi convidada pelo presidente da mesa, Dr.

Rui Augusto Martins, Conselheiro Seccional, a fazer parte da mesma, que também contou com a brilhante presença da Dra.

Eleonora Rangel Nacif, Advogada Criminalista, Dra.

Eliana, Primeira-Tenente do Exército, o promotor de Justiça do 1º Tribunal do Júri, Presidente de honra do Movimento de Defesa da Criança e do Adolescente, Dr.

Roberto Tardelli, que expôs sobre tema de grande relevância: “Abuso de Crianças”.

“Estamos passando por momentos de reflexão, e este tema é de suma importância para o cotidiano que vivemos, pois muitas crianças sofrem abusos, de várias maneiras: maus tratos, opressão, abuso sexual, perpetrados sem a menor dignidade humana, violando todos os seus direitos”, afirmou Marlene.

O Presidente da mesa, Dr.

Rui, elogiou muito o trabalho que o PTB vem fazendo junto à classe de Advogados, “da qual o nosso líder Deputado Campos Machado é o defensor na Assembleia Legislativa de São Paulo, com especial atenção às leis que protegem e dignificam a Advocacia”.

O Dr.

Roberto Tardelli também fez menção ao trabalho de Campos Machado, deixando Marlene e demais petebistas presentes muito orgulhosos.

fonte: Secretaria de Comunicação do PTB de São Paulo