Marlene participa no FUSSESP de reunião da Campanha do Agasalho 2012

PTB Notícias 9/02/2012, 18:17


A presidente estadual e vice-presidente Nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, participou, na manhã desta quarta-feira (08/02/2012), da 1ª reunião da Campanha do Agasalho 2012, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – e que terá início no próximo dia 1º.

de março.

Segundo Marlene, a presidente do FUSSESP, Sra.

Lu Alckmin, e a Diretora de Programas e Projetos, que coordenará a campanha, Sra.

Lícia Egger Moellwald, “conduziram a reunião brilhantemente”.

Marlene, representando o PTB Mulher, teve a oportunidade de falar da maravilhosa campanha do ano passado, afirmando que quando Dona Lu coloca a Lícia à frente da campanha é porque sabe da sua competência e desprendimento, além do carinho que tem pelas causas sociais.

“Quanto ao nosso PTB Mulher, estamos à sua disposição e com certeza promovendo ações e movimentos em prol da campanha do agasalho, por todos os municípios e zonas e distritos do Estado de São Paulo.

Vamos nos reunir para deixar claro e focar na qualidade, e não apenas na quantidade de donativos, já que o slogan desta campanha será o mesmo, por conta do sucesso da primeira campanha, “Roupa boa a gente doa” (que teve Hebe Camargo como madrinha)”, disse Marlene.

“Parabenizo a Da.

Lu Alckmin, mais uma vez, pela linda iniciativa e por colocar uma pessoa tão doce e humana como a querida Lícia Egger para coordenar esta campanha”, completou a líder das mulheres petebistas.

Participaram também representantes de várias Secretarias do Estado de São Paulo, primeiras-damas de alguns municípios, consulesas engajadas na campanha, Associações, ONGS, esposas de deputados, e a esposa do chefe da Casa Civil, Sra.

Mila Beraldi.

InformaçõesA partir de 1º de março, os postos de arrecadação estarão disponíveis em www.

campanhadoagasalho.

sp.

gov.

br.

A campanha de divulgação será encerrada no dia 15 de maio, mas o Fundo Social continuará recebendo doações durante todo o inverno.

As peças serão encaminhadas para as mais de 2.

500 entidades assistenciais da capital (cadastradas no Fussesp) e para todos os municípios paulistas.

Fonte: Site do PTB-SP