Marlene prestigia 20 Anos da Associação de Mulheres da Jova Rural-SP

PTB Notícias 23/03/2014, 14:42

Na manhã da última sexta-feira (21/03/2014), a líder das Mulheres Trabalhistas de São Paulo, Marlene Campos Machado, prestigiou o evento alusivo ao 20º aniversário da Associação de Mulheres da Jova Rural.

Segundo a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, “a festa estava linda, com muitas atividades para as crianças e pessoas da melhor idade.

“Além das dinâmicas que reuniram todos os participantes, com muita alegria, a comunidade recebeu uma ação social especialmente preparada pela Associação para a ocasião.

Entre várias atividades, corte de cabelo e maquiagem lideraram as inscrições e contribuíram para elevar a autoestima da população.

A presidente Marlene parabenizou toda a Diretoria, e suas amigas e parceiras Maria Eliza e Linda: “Vim para trazer o meu abraço e o do deputado Campos Machado, meu marido, que há 17 anos tem um olhar muito carinhoso voltado ao maravilhoso trabalho que vocês desenvolvem junto à comunidade.

É muito gratificante saber que esta parceria deu resultados importantes, e que, a cada dia, vocês elevam o ideal da promoção da pessoa humana como base para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Este carinho que nutro por vocês, Eliza e Linda, está na mesma medida do tamanho dos seus corações, pois vocês pensam, sempre e por primeiro, no próximo.

“Marlene ressaltou ainda a importância do trabalho com a melhor idade, que resgata e valoriza as pessoas para a sua inclusão social: “Com o avanço da medicina e das condições médico-sanitárias, seremos, num futuro não muito distante, uma Nação com muitos idosos, assim, não podemos perder essa perspectiva e devemos, cada vez mais, valorizar, respeitar e trabalhar para que todos possam, definitivamente, viver uma “Melhor Idade”.

Fonte: site do Diretório Estadual do PTB de São Paulo