Marlene prestigia evento beneficente do Voluntariado de Hospital em SP

PTB Notícias 17/06/2016, 8:35

A convite do Voluntariado do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros (VOMAT), Marlene Campos Machado (PTB-SP) prestigiou, junto com Lia Márcia Pedrosa (pré-candidata à vereança pelo PTB), o “9º Chá Junino”, com centenas de mulheres.

Realizado na tarde de quarta-feira (15/06/2014), o evento teve por finalidade arrecadar e destinar recursos para obra social do VOMAT.

Líder de diversas ações sociais no Estado de São Paulo, que chegaram a atender mais de 10 mil famílias nos últimos 16 anos, Marlene ressaltou a importância de apoiar a iniciativa:”Quem puder apoiar, que seja doando horas de seu tempo, para ações cujo objetivo é fortalecer o bem e um sólido trabalho social, como é do VOMAT, que dá suporte as pacientes desde a internação até o momento da alta hospitalar”, afirmou Marlene.

O evento foi abrilhantado com a apresentação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, e as presenças do Padre José Esteban Santos Gonzalez e do médico e diretor do Hospital, Prof.

Dr.

Conrintio Mariano Neto.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria