Marlene prestigia evento beneficente do Voluntariado de Hospital em SP

PTB Notícias 17/06/2016, 0:39

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1466548761113{margin-bottom: 0px !important;}”]A convite do Voluntariado do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros (VOMAT), a presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, prestigiou, junto com Lia Márcia Pedrosa (pré-candidata à vereança pelo PTB), o “9º Chá Junino”, com centenas de mulheres. O evento, realizado nesta quarta-feira (15), teve por finalidade arrecadar e destinar recursos para obra social do VOMAT.

Líder de diversas ações sociais no Estado de São Paulo, que chegaram a atender mais de 10 mil famílias nos últimos 16 anos, Marlene ressaltou a importância de apoiar a iniciativa. “Quem puder apoiar, que seja doando horas de seu tempo, para ações cujo objetivo é fortalecer o bem e um sólido trabalho social, como é do VOMAT, que dá suporte as pacientes desde a internação até o momento da alta hospitalar.”

O evento foi abrilhantado com a apresentação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, e as presenças do padre José Esteban Santos Gonzalez e do médico e diretor do hospital, Prof. Dr. Conrintio Mariano Neto.

Com informações do PTB-SP[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]