Marlene prestigia inauguração de unidade de Ensino à Distância na Zona Sul

PTB Notícias 23/12/2013, 18:31

A Presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo e Vice-Presidente do PTB Mulher Nacional, Marlene Campos Machado, participou, no último dia 19/12/2013, da inauguração do “Polo de Apoio Presencial Santo Amaro”, do Instituto CML Educacional, em parceria com a Universidade Metropolitana de Santos – UNIMES.

O evento contou com a presença da Diretoria da UNIESP/CML Educacional – Tucuruvi.

Destaque para a Dra.

Luci Adão, que firmou parceria com o Reitor Administrativo da UNIMES, Valcir Casagrande (ambos são Diretores e mantenedores), além de Sonia Casagrande – Diretora financeira, Marco Antonio – Diretor Comercial, Professora Flávia Alessandra e Professor Noé.

A inauguração foi de suma importância para a região da Zona Sul, e possibilitará que centenas de pessoas voltem a estudar, principalmente aquelas que não tiveram a oportunidade por falta de condições de qualquer ordem, poderão voltar a sonhar com uma formação, pois o ensino à distância é um grande aliado, permitindo que o aluno assista às aulas nos horários mais convenientes à sua rotina.

Segundo a presidente Marlene, “em outros países, a tendência é muito forte no segmento do EA, o PTB quer formar parcerias e dar toda força a esta modalidade de estudo, já que tem por escopo edificar e valorizar o ser humano.

” “O deputado Campos Machado, que é um grande aliado da educação, e que valoriza novos métodos que ajudam as pessoas a ascenderem socialmente, ficou muito feliz com esta rica iniciativa dos amigos Luci Adão e Valcir Casagrande, parabenizando-os por esta excelente atitude”, concluiu a presidente do PTB Mulher paulista.

fonte: Assessoria de Imprensa do Diretório Estadual de São Paulo