Marlene prestigia posse do secretário de Justiça do governo de SP

PTB Notícias 19/01/2015, 15:06

A Presidente Nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, prestigiou a cerimônia de transmissão do cargo de Secretário de Justiça e Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, na manhã da última quinta-feira (15/1/15), realizada no auditório da Secretaria, no centro da cidade de São Paulo.

Em seu discurso, o novo titular da pasta, Desembargador Aloísio de Toledo César, cumprimentou Marlene e o Deputado Campos Machado, destacando seu compromisso com os cidadãos dos 645 municípios do Estado.

“Meus honrados cumprimentos à Dona Marlene e ao deputado Campos Machado, ressalto que é um grande sonho dar continuidade a esta luta em defesa da justiça e da cidadania”, afirmou o Secretário que, também, deu destaque ao trabalho realizado nos últimos anos pelo Governador Geraldo Alckmin.

Para a líder de um movimento de mais de 150 mil mulheres, Marlene Campos Machado “é uma grande vitória para a população do Estado de São Paulo contar com o Dr.

Aloísio de Toledo César como Secretário de Justiça.

Além do preparo e conhecimento técnico para ampliar a luta em defesa da cidadania, Aloísio tem a sensibilidade social e humanitária necessária para conduzir um firme trabalho de valorização da mulher na sociedade”, afirmou.

Dentre as diversas autoridades presentes estavam: Celso Jatene, Secretário de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, Dr.

Marcos da Costa (Presidente da OAB-SP); Vereador Valdecir Cabra Bom; o Deputado Federal Gilberto Nascimento; o Dr.

Luiz Souto Madureira (Vice-Presidente Nacional do PTB) e o Des.

José Benedito Franco de Godói.

fonte: site do Diretório Estadual do PTB de São Paulo