Marlene prestigia trabalho do Centro Social Nossa Senhora da Penha

PTB Notícias 15/04/2016, 7:54

Na tarde de segunda-feira (11/04/16), a presidente do PTB Mulher Nacional, Marlene Campos Machado, foi conhecer o trabalho do CENHA (Centro Social Nossa Senhora da Penha), na Zona Leste de São Paulo.

Acompanhada de Lia Pedrosa, Marlene foi recebida por Diretores da instituição, Srª Aldelise, Sr.

Jorge e Srª.

Roseli, representando o presidente do CENHA, Sr.

Rosário.

“Admiro e valorizo o trabalho com a inclusão e tive a oportunidade de conhecer mais de perto o sério trabalho desenvolvido pela instituição”, afirmou Marlene.

A ideia da visita surgiu em uma reunião com mulheres empresárias da Zona Leste – organizada por Lia, que contribuem para o trabalho do CENHA.

Centro Social Nossa Senhora da PenhaEntidade social de caráter filantrópico situada na região leste de São Paulo, fundada em 10/10/1965.

É de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, tendo como objetivo primordial o atendimento de Pessoas com Deficiência Intelectual Carentes, como às que apresentam dificuldades no processo de aprendizagem.

Atende atualmente 300 crianças.

Os educadores, preocupados com a problemática educacional e com o elevado número de crianças sem condições de serem atendidas em regime comum de escolaridade, e, além disso, desprovidas economicamente, propuseram-se a procurar recursos para atendê-las de forma filantrópica, com um atendimento altamente qualificado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria