Marlene recebe apoio do S​indicato dos C​ondutores em Transportes R​odoviários de C​argas P​róprias de SP

PTB Notícias 13/07/2016, 8:40


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1468424073408{margin-bottom: 0px !important;}”]O Sindicato dos Condutores em Transportes Rodoviários de Cargas Próprias de São Paulo declarou, nesta terça-feira (12), apoio a pré-candidata do PTB à Prefeitura de São Paulo, Marlene Campos Machado.

Na ocasião, as lideranças presentes ressaltaram a importância de se ter mais mulheres na política, destacando que o apoio à petebista é um ato em prol de melhorias na administração da capital paulista. “Um prefeito, uma prefeita, precisa dar condições para que sejam gerados empregos. E Marlene é a pessoa certa para administrar esta cidade, junto com os trabalhadores e com os melhores de cada setor”, afirmou o presidente da entidade, Almir Macedo.

Marlene agradeceu o apoio da categoria e ressaltou que, além do baixo retorno social e da baixa qualidade dos serviços públicos, o que “a cidade de São Paulo tem é uma verdadeira indústria das multas. Mais de um R$ 1 bilhão arrecadados, e estão indo para onde?”, questionou.

Almir Macedo também destacou a ligação histórica do presidente do PTB paulista e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, com os trabalhadores da categoria de transporte. “Além de ser um grande irmão nosso, ele está em nosso coração. Campos é uma pessoa que ajuda e sempre nos ajudou muito. Um dos criadores, não diria nem padrinho, mas pai desse sindicato.”

Com informações da assessoria de Marlene Campos Machado[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]