Marlene ressalta importância dos pré-candidatos na estrutura do PTB

Agência Trabalhista de Notícias 11/12/2015, 10:28

A presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, conduziu, na quarta-feira (9/12/2015), uma reunião de trabalho com pré-candidatos trabalhistas à vereança na cidade de São Paulo.

“Conseguimos construir a nossa militância e está nas mãos de cada um de vocês a missão de levar o conhecimento desse projeto aos amigos e familiares.

Ano que vem vai ser uma guerra, mas nós temos soldados que vão trabalhar, e muito, pelo nosso PTB e pela nossa cidade, e eu não tenho dúvida que o nosso partido vai ter esses guerreiros na Câmara Municipal”, afirmou.

Na ocasião, Marlene, que coordena a montagem de diretórios na capital paulista, discorreu sobre estratégias que serão usadas na campanha de 2016 e aproveitou para ressaltar que a prioridade do partido são suas lideranças e pré-candidatos.

“Temos um grupo de pessoas fortes, atuantes, participativas, leais, engajadas e preocupadas com o que está acontecendo com São Paulo.

Estamos juntos; com esse desejo, com essa vontade de mudanças, de transformação, de trabalhar pela nossa cidade (.

.

) Queremos e podemos estar unidos, temos uma militância forte, de união”, afirmou.

Citando a responsabilidade e o desafio daqueles que encaram uma candidatura, a líder do movimento feminino do PTB relatou dificuldades que encontrou em sua campanha ao Senado em 2014.

Marlene obteve quase 400 mil votos.

“Fui às ruas com atitude, com decisão, com ação.

Não é fácil, mas acreditei em meu projeto.

No projeto da família, da mulher e de poder trabalhar por uma sociedade mais justa.

Vamos priorizar e trabalhar pela educação, pela saúde, transporte e qualidade de vida.

” Sobre a prefeitura, disse: “Se o conjunto do partido determinar por apresentar meu nome como majoritária, eu não vou me intimidar”.

Marlene Campos Machado também ressaltou que o PTB tem um compromisso de realizar um projeto eficiente para a cidade, com foco na solução dos problemas, e incluiu a família como base da sociedade: “Queremos esta transformação de mudança, de coragem, valorizar estas famílias, que constituem a base de tudo, e, ontem (8), foi o Dia da Família”.

Estiveram na reunião integrantes da coordenação política do partido na cidade de São Paulo, como Celso Silvino (articulador na zona sul e presidente do PTB de Capão redondo), Antônio Luiz Rodrigues (articulador do partido na zona leste) e Mario Graf (coordenador dos departamentos).

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Marlene Campos Machado (PTB-SP)Foto: Assessoria/Divulgação