Marlene reúne-se com lideranças de São Paulo e abona filiações ao PTB

PTB Notícias 7/03/2016, 15:05


Na última semana, a pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PTB, Marlene Campos Machado, abonou fichas de filiação de algumas lideranças que se filiaram ao partido.

“Estamos em busca de pessoas saibam compreender as demandas da cidade e queiram realmente trabalhar por uma São Paulo Melhor, afirmou Marlene, que já cobra das lideranças e da coordenação da capital resultados sobre demandas regionais.

Os novos filiados estão recebendo essa demanda logo de início: “temos como uma de nossas defesas descentralizar a gestão e promover a participação popular e para isso temos que dar exemplo internamente”, afirmou a líder.

Dentre os que se filiaram recentemente, a pré-candidata Fran Pereira, que desenvolve um trabalho na Zona Sul da Capital.

Fran veio acompanhada de Antônio Carlos Sales, que no ano passado também teve sua ficha abonada por Marlene Campos Machado.

Ainda da Zona Sul, o empresário Darlan de Lima, do ramo de estética e beleza.

Darlan atua em obras sociais na sua região, distribuindo cestas básicas.

Mais especificamente da região do Ipiranga e Vila Nova Independência, Vera Machado apresentou a Marlene a empresária Marilda Nunes, que teve sua ficha abonada pela Líder.

Marilda tem uma empresa do ramo de tecnologia e desenvolveu um sistema que é utilizado em diversos restaurantes da capital para que os funcionários da cozinha recebam os pedidos no instante em o garçom digitá-lo no celular.

Outro empresário, José Carlos, teve sua ficha abonada, ele que também vai participar das atividades do PTB Afro.

E, por fim, foi abonada a ficha da Jornalista e estilista Regina Cavenaghi que também esteve acompanhada da jornalista Silvana Gonçalves de Lima, filiada ao PTB, que trouxe a Marlene relatório de atividades de seu trabalho.

O pré-candidato Aroldo Guerra também esteve com Marlene para convidá-la para um evento com a associação de moradores de seu bairro, que desejam ouvir as ideias da pré-candidata.

O líder, presidente estadual e secretário-geral nacional do partido, deputado Campos Machado esteve presente em algumas agendas da capital.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria