Marlene reúne-se com lideranças de SP e de Itapecerica da Serra

PTB Notícias 25/07/2014, 7:38

Na tarde de segunda-feira (21/7), a presidente estadual e vice-presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, recebeu um grupo de lideranças da sociedade paulistana.

Estavam presentes o advogado José Luís de Souza, o engenheiro civil Carlos Mader – que também é um grande empresário na área de construção civil, e o advogado Charles Aparecido Correa de Andrade.

O vereador Dr.

Valdeci Cabra Bom e o coordenador do partido na Zona Leste, Dr.

Antônio Luiz Rodrigues, também participaram do encontro.

Segundo Marlene, a reunião foi muito proveitosa, no sentido de que vários temas de interesse social e relacionados ao desenvolvimento sustentado da cidade foram discutidos.

“Procuramos conhecer a visão de todas as pessoas sobre os problemas que afetam a vida da sociedade, para que possamos buscar, juntos, soluções que apontem para uma nova realidade”, afirmou a líder das Mulheres Trabalhistas.

DEFESA DA FAMÍLIA E EDUCAÇÃO PAUTAM REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE ITAPECERICA DA SERRAAinda na tarde de segunda feira, Marlene Campos Machado reuniu-se com lideranças de Itapecerica da Serra (foto), que também dão total apoio às ações do PTB Mulher.

Participaram a pedagoga Joseane Dias Mares, a advogada Cássia Cristina Aroeira Folha Garcia, Luciana Aguiar de Andrade Moraes, Michelli Gomes, a educadora Joseane, Ilara Lopes, Leyde e Jair Brito.

Joseane, que desenvolve um forte trabalho social na cidade de Itapecerica da Serra, frisou que Marlene Campos Machado representa uma grande força política, pois é uma mulher comprometida com as questões da família, especialmente na atenção à educação e à saúde: “A Marlene sempre trabalhou pela promoção da pessoa humana.

Somente com essa visão, a de oferecer oportunidades iguais para as pessoas, poderemos vislumbrar mudanças positivas para o nosso Estado e para o País.

“Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/PTB-SP