Marlene traça estratégias de trabalho com lideranças da Zona Sul de SP

PTB Notícias 16/02/2016, 10:40


No sábado (13/02/2016), a presidente nacional do PTB Mulher e integrante da executiva do partido, Marlene Campos Machado, coordenou reunião de trabalho com presidentes de Diretórios e lideranças da Zona Sul paulistana.

“Nossa executiva estadual e nossa militância vêm trabalhando muito para realizar um grandioso trabalho junto aos mais de 450 candidatados a prefeito e vice no Estado e a Capital paulista é fundamental nesse processo”, afirmou Marlene, que é a possível pré-candidata à prefeitura da cidade.

Na oportunidade, foram traçados planos necessários para reformular todos os diretórios com o objetivo de impulsionar o número de filiações, além das definições quanto à divisão do trabalho a ser realizado nas convenções municipais e zonais do partido, conforme as novas determinações do TSE.

Para Marlene, “É importante planejarmos nossa mobilização com o que verdadeiramente pode ser realizado, para que, com isso, consigamos implantar nossos projetos e levar nossas ideias e soluções para os problemas da cidade, de bairro em bairro” [.

.

.

] “é só andarmos pela cidade para vermos os descaso com a população”.

“Nossa militância é forte e unida e estamos focados em trabalhar por uma São Paulo Melhor”, completou Marlene.

O coordenador da Zona Sul e presidente do diretório do Capão Redondo, Celso Silvino e Alan Leal, presidente estadual do PTB Jovem, também compuseram a mesa.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/Assessoria