Marlúcio cobra explicações de Companhia de Transporte Coletivo

PTB Notícias 28/05/2009, 8:55

O presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiás (CMTC), Marcos Massad deve comparecer a Assembleia Legislativa daquele Estado para prestar esclarecimentos a respeito do não cumprimento das cláusulas do último processo de licitação das empresas que exploram o serviço de transporte coletivo da grande Goiânia.

A iniciativa partiu do deputado Marlúcio Pereira (PTB), que conseguiu aprovar na Casa convite com esta intenção.

“Queremos saber, por exemplo, porque estas empresas não investiram aquilo que deveria ter sido aplicado, como na reforma nos terminais que deveriam receber dinheiro destas empresas, mas percebemos que a CMTC é que está custeando estas obras”, indaga Marlúcio.

O deputado lembra ainda que mais de um ano se passou e o transporte coletivo da região metropolitana ainda continua um caos.

“Não vemos melhoria, afinal que licitação foi essa? O usuário continua refém de um serviço de péssima qualidade”, acrescenta Marlúcio.

O convite será encaminhado a Marcos Massad e, posteriormente, para depois definir a data que o presidente da CMTC comparecerá à Casa.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa de Goiás