Marlúcio Pereira entrega academia aberta em São Miguel do Araguaia (GO)

PTB Notícias 24/03/2014, 6:49

Com o intuito de fomentar a prática esportiva da população, o deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB-GO) entregou mais uma academia aberta, desta vez em São Miguel do Araguaia, Noroeste goiano.

O benéfico chegou à comunidade graças ao trabalho conjunto com a prefeita Adailza Alves de Sousa em parceria com o governo estadual.

A academia aberta é fruto de mais uma emenda orçamentária de Marlúcio, que já contemplou outros municípios.

“São equipamentos instalados em praças públicas que ficam 24 horas a disposição da comunidade e ajudam a combater o sedentarismo, promovendo a perda de peso e consequentemente colaborando com a saúde de forma geral”, ressaltou do deputado do PTB.

Dentre os equipamentos que fazem parte das academias estão, três peças de cada aparelho como abdominais duplos, surf com pressão nas pernas, peitorais duplos, simuladores de cavalgada, rotação vertical duplo, esqui duplos, simuladores de escada, twist triplo, multi-exercitador conjugado com seis funções e placas sinalizadoras.

Satisfeita com a academia aberta, a prefeita Adailza agradeceu o beneficio.

“O deputado Marlúcio tem sido um parceiro para todas as horas de São Miguel, sempre buscando trazer aquilo que é de melhor para nossa comunidade.

Na capital ele também sido nosso facilitador para que várias obras venham para nosso município”, ponderou.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO) Foto: Divulgação