Marlúcio Pereira garante escrituras a famílias do Jardim Tiradentes

PTB Notícias 16/10/2013, 16:07


Durante reunião no Jardim Tiradentes, o deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB-GO) levou boa notícia aos moradores.

Acompanhado de técnicos da Agência Goiana de Habitação (Agehab), o parlamentar explicou como será realizado o sonho da escrituração dos imóveis do bairro por meio do programa de regularização fundiária Casa Legal – Sua Escritura na Mão.

“Para aqueles que adquiriram o imóvel no inicio do bairro ou aqueles que compraram de terceiros com renda familiar de até quatro salários mínimos, a escritura será de graça.

Desta forma o governo de Goiás promove mais cidadania e realiza o sonho de milhares de famílias”, ressalta Marlúcio.

O governo do estado, por meio da Agehab, atua em Aparecida de Goiânia com o programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão para regularizar as moradias de 6,8 mil famílias em quatro bairros: Independência Mansões, Colina Azul, Madre Germana I e Jardim Tiradentes.

A equipe de regularização fundiária da Agehab está atuando desde 2011 em Aparecida de Goiânia para regularizar os bairros implantados em áreas de domínio do estado e escriturar a moradia de milhares de famílias do município.

De um total de 617 moradias cadastradas para regularização no Independência Mansões, 70 escrituras foram entregues em 2011 e 251 estão em andamento.

No Jardim Tiradentes, são 2.

312 moradias para regularização.

O bairro está em fase de levantamento topográfico.

Já no Madre Germana I, o levantamento topográfico já foi concluído e no momento a Agehab está realizando o cadastro dos moradores.

Um total de 2410 unidades habitacionais serão regularizadas neste bairro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO)Foto: Marcos Kennedy/Assembleia Legislativa de Goiás