Marlúcio Pereira propõe sessão especial pelo Dia do Gestor Público

PTB Notícias 30/05/2014, 8:31

O deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO) realiza nesta sexta-feira, 30/05, sessão especial pelo Dia do Gestor Público, que é comemorado no dia 6 de março.

O evento terá início às 9 horas no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de GoiásO gestor público é um profissional estratégico dentro das instituições em que atua.

Seu campo de atuação é amplo.

Ele pode atuar em órgãos dos governos federal, estadual e municipal, no poder Legislativo (como assessor parlamentar ou como parte do corpo técnico deste ramo do Estado), em instituições da sociedade civil e do terceiro setor e em organismos multilaterais.

Serão homenageados:- André da Silva Góes – gestor de Planejamento e Orçamento da Controladoria Geral do Estado;- Edmilson Moura de Oliveira – gestor Jurídico – Secretaria Estadual de Saúde;- Eudenísio Batista da Silva – gestor de Finanças e Controle da Secretaria Estadual da Casa Civil e Presidente do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás;- Fausto Jaime – Vice-Presidente do Sindicato dos Gestores Governamentais de Goiás;- Francisco Taveira Neto – gestor de Finanças e Controle – Presidente do Ipasgo;- Ivo Cezar Vilela – gestor de Finanças e Controle da Secretaria Estadual da Fazenda;- Janine Almeida Silva Zaidem – gestora de Planejamento e Orçamento da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento;- Lara Garcia Borges Ferreira – gestora Pública da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento;- Lillian Maria Silva Prado – gestora de Planejamento e Orçamento da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento;- Lívia Leite Santos Neves – gestora de Recursos Naturais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente dos Recursos Hídricos;- Taís Helena Musse Almeida Silva – gestora de Engenharia – Chefe do Núcleo Executivo de Licitações da Agência Goiana de Transportes e Obras;- Tatiana Pontes – gestora Pública da Secretaria Estadual da Fazenda.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás Foto:Divulgação