Marlúcio Pereira recebe garantia da Agetop de recursos para Av. da Paz

PTB Notícias 12/08/2013, 12:59

Durante encontro com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincon, o deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB-GO) recebeu a garantia de que já está em fase final o processo de conclusão da suplementação orçamentária que vai liberar recursos no valor de R$ 9 milhões destinados a continuação das obras da Avenida da Paz em Aparecida de Goiânia.

“Este foi um compromisso que o governador Marconi firmou com o prefeito Maguito no lançamento das obras e agora ele está sendo resgatado”, defendeu Marlúcio.

O convênio entre a Agetop e a prefeitura de Aparecida de Goiânia prevê a execução da pavimentação asfáltica do eixo de interligação entre o Pólo Empresarial à Avenida Independência, Avenida Diamante e BR-153.

A obra terá 11,5 quilômetros de extensão e receberá obras complementares como execução de ponte de concreto armado, pavimentação, drenagem e recapeamento de avenidas e ruas.

A ligação tem como objetivo aliviar o tráfego entre Goiânia e Aparecida de Goiânia da BR-153.

Ainda de acordo com a Agetop, já encontra-se em fase final o processo de licitação da empresa que vai ajudar na execução das obras.

Durante o encontro, Marlúcio também acompanhou o prefeito de Hidrolândia, Paulinho (DEM), que também recebeu a garantia de que as obras prometidas pelo governador para o município também serão executadas de imediato.

Além da Agetop, o deputado Marlúcio Pereira está percorrendo todos os órgãos que passam pelas promessas feitas pelo governador para Aparecida de Goiânia.

“O governador não esquece seus compromissos.

Mesmo assim nosso papel é de cobrar para que as promessas sejam de fato resgatadas”, ressaltou o deputado.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Assembleia Legislativa de GoiásFoto: Assembleia Legislativa de Goiás