Marlúcio propõe alterações a projeto de Reforma Administrativa de Goiás

PTB Notícias 18/01/2011, 17:32


O deputado estadual petebista Marlúcio Pereira apresentou, na reunião da Comissão Mista realizada na última sexta-feira (14/01/2011) na Assembléia Legislativa de Goiás, voto em separado ao projeto de Lei nº 154/2011, que trata da Reforma Administrativa do Estado, propondo uma emenda modificativa e outra aditiva.

As duas emendas mexem no Anexo I da proposta.

A emenda modificativa apresentada por Marlúcio desmembra a Superintendência de Assistência Social, do Idoso e do Portador de Necessidades Especiais em Superintendência do Idoso e Superintendência do Portador de Necessidades Especiais.

Para o parlamentar, o desmembramento visa à valorização e à concessão de maior autonomia às Superintendências, em especial à do Idoso.

Já a emenda aditiva inclui o Gabinete de Gestão do Estádio Serra Dourada na estrutura da Agência Goiana de Esporte e Lazer.

Marlúcio Pereira lembrou que, como tal gabinete já existe na estrutura da referida Agência, a alteração não implica em aumento de despesa ou em prejuízo para a pasta.

O prazo para apresentação de emendas termina nesta segunda-feira, 17, e podem ser apreciadas pela Comissão Mista ainda hoje, caso não haja pedido de vista do líder do Governo, deputado Daniel Goulart (PSDB).

* fonte: site da Assembléia Legislativa de Goiás