Maurício defende super simples e políticas públicas para pequenos negócios

PTB Notícias 10/02/2011, 13:17


Em seu discurso durante o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Federal, na tarde da última quarta-feira, 09/02/2011, o deputado Maurício Dziedricki defendeu a discussão, ampliação e votação do Super Simples Nacional, em tramitação na Casa, como também classificou como uma nobre missão dos colegas, contribuir com a criação de mais políticas públicas para favorecer o crescimento do setor de micro e pequenas empresas e da economia solidária.

“Garantir que os investimentos cheguem de fato à qualificação, à geração de emprego e renda, a fazer que as micro e pequenas empresas ocupem um lugar de destaque no país, não somente pela virtude que elas têm de sobrevivência, mas com apoio de políticas públicas”, afirmou o deputado.

Maurício informou e pediu atenção aos projetos que protocolou na Casa, defendendo mais reconhecimento e atenção dos deputados para a potência do setor da economia solidária como um dos grandes vetores do desenvolvimento econômico do país.

“O reconhecimento das cooperativas no regime de tratamento diferenciado pelo Super Simples Nacional é uma questão que trabalha, imediatamente, com a economia solidária e com a micro e pequena empresa.

Aqui no Congresso Nacional, pretendo, acompanhado dos meus pares, que têm a missão de traduzir políticas afirmativa, honrar o compromisso que nós temos com os nosso micro e pequenos empreendedores, com a economia solidária, e garantir que esse seja um avanço significativo para o país”, ressaltou o deputado.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS)