Maurício Dziedricki agradece a militância e destaca números da votação

PTB Notícias 5/10/2016, 7:40


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1475663506658{margin-bottom: 0px !important;}”]Aclamado pelos militantes que aguardavam no comitê, no bairro Meninos Deus, o candidato a prefeito pela coligação Novas Ideias (PTB, PR, PSC, SD, PT do B e PRP), Maurício Dziedricki e o vice na chapa, coronel Arlindo Bonete, agradeceram na noite deste domingo, 2, o trabalho da militância e o apoio dos candidatos a vereador que levaram para as ruas as propostas de transformar Porto Alegre numa cidade mais segurança, moderna e colaborativa. “A gente chegou nesta eleição com uma candidatura nova e propondo um novo início para a cidade. Reunimos a força, a garra e a coragem dos nossos vereadores para tomar as ruas com uma campanha linda, leve, com um sorriso no rosto e a marca da inovação”, disse.

Ele recordou o início da campanha, e as pesquisas eleitorais que apontavam 1,7%, e não foi o que refletiu nas urnas. “Nós fechamos com mais de 97 mil votos válidos e um percentual de 13,68% de pessoas que estão pedindo inovação, renovação e uma nova forma de fazer política”, destacou.

De acordo com Dziedricki esse trabalho não vai parar, pois agora eles voltarão a ser militantes buscando novos desafios. “Agradeço ao esforço de cada um de vocês e peço que continuem acreditando no sonho de uma Porto Alegre melhor. Nós somos os responsáveis por isso, nós somos o espelho da cidade que nós queremos ter, com mais participação mais dedicação, e isso temos que agradecer”, afirmou.

Na sua fala, coronel Bonete agradeceu o apoio de todos nesta caminhada, independente do resultado, que considerou excelente. “Nós aprendemos a conhecer e conviver mais com Porto Alegre e sabemos o que a cidade precisa. Se tivéssemos mais tempo para expor a nossas ideias teríamos aumentado ainda mais a nossa votação. Trabalhamos unidos e agradeço a oportunidade de ter convivido com todos vocês, principalmente este jovem experiente que é o Maurício”, afirmou.

O presidente do PTB de Porto Alegre, Everton Braz, lembrou que há mais de 20 anos o PTB não lançava uma candidatura própria para disputar o cargo de prefeito de Porto Alegre. “O nosso reconhecimento e agradecimento a todos os partidos da coligação, aos nossos militantes que nos encheram de orgulho nesta jornada”, concluiu.

Com informações da assessoria do deputado Maurício Dziedricki (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]