Maurício Dziedricki define prioridades com a bancada gaúcha

PTB Notícias 30/10/2018, 9:36

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1540912665194{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado federal eleito Maurício Dziedricki (PTB-RS) defendeu a utilização de recursos do orçamento da União para a conclusão de obras de infraestrutura, além de mais verbas para a saúde.

“A bancada federal gaúcha tem R$ 169 milhões para definir como recursos ainda em 2019, e se for aprovado na proposta orçamentária, o governo será obrigado a executar”, destacou o petebista. Na terça-feira (23), senadores e deputados federais eleitos e reeleitos participaram de reunião em Brasília, a primeira após o pleito de 7 de outubro.

Maurício pretende levar para a Câmara dos Deputados bandeiras que já defende na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, como incentivo ao empreendedorismo, micro e pequena empresa, além de atuar por segurança, saúde e educação.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]