Maurício Dziedricki é eleito 4º Secretário da Mesa Diretora da ALRS

PTB Notícias 5/02/2018, 14:48

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1517849165658{margin-bottom: 0px !important;}”]Pelo segundo ano consecutivo, o deputado Maurício Dziedricki é o representante do Partido Trabalhista Brasileiro na Mesa Diretorada Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Na quinta-feira (1º), foi protocolada, no Departamento de Assessoramento Legislativo, a composição da chapa única que estará à frente da ALRS no quarto e último ano da 54ª Legislatura. Dziedricki ocupará o cargo de 4º secretário.

O petebista agradeceu aos colegas do PTB: “Minha bancada novamente deposita confiança em mim para que possa, através da Mesa Diretora, acompanhar os avanços e a transparência da Gestão Legislativa. O eleitor gaúcho quer uma Assembleia que trabalhe em favor do povo com respostas e resultados para um Rio Grande melhor”, salientou Dziedricki.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]