Maurício Dziedricki faz palestra para micro e pequenos produtores em Santa Rosa

PTB Notícias 19/10/2017, 9:32

Imagem Crédito: Palblo Santos/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1508451321205{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Maurício Dziedricki (PTB-RS) esteve, na quinta-feira (12), em Santa Rosa (RS), onde fez uma palestra para micro e pequenos produtores do município e da região que participaram da Feira de Economia Solidária, que ocorreu durante a 32ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros.

Acompanhado do secretário de Cultura e Esporte de Santa Rosa, Rafael Ruffino, o parlamentar esteve com cerca de 16 expositores que comercializaram no evento os trabalhos desenvolvidos por eles e por pessoas que não possuem renda fixa, provendo o sustento de centenas de famílias por meio da produção de suas atividades.

Maurício destacou que a união destes produtores pode revelar um intercâmbio cultural e econômico. “Uma nova economia é possível quando trazemos mais resultados para quem produz. Precisamos de respostas para os micro e pequenos produtores que com seus trabalhos podem tirar o Rio Grande da crise financeira que nos atinge.”

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]