Maurício Dziedricki prestigia convenção do PTB de Lajeado

PTB Notícias 27/07/2016, 6:27

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1469727586495{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Maurício Dziedricki (PTB-RS) esteve, na segunda-feira (25), em Lajeado (RS), para participar da convenção do partido que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Luís Fernando Schmidt (PT) e do vice-prefeito Vilson Jacques Filho (PTB). A coligação encabeçada por PT e PTB conta com PSB, PSC, PR, PV, PPL, PRB e PCdoB.

Na ocasião, Maurício destacou a importância do seguimento do governo que mudou a gestão de Lajeado. “Avançamos muito para mudar a cara de Lajeado. A consolidação deste trabalho virá com o apoio popular nas urnas.” O deputado ainda enfatizou que o seu mandato na Assembleia Legislativa gaúcha está à disposição dos integrantes da coligação. “Me propus a ser o deputado desta região para ajudar e defender os interesses de todos lajeadenses.”

Presidente municipal do PTB, o secretário de Segurança, Gerson Teixeira, comemorou o fato de o partido lançar 14 candidatos à Câmara Municipal, sendo sete homens e sete mulheres. “A exigência da lei eleitoral não foi um problema para nós que incentivamos sempre a presença feminina nas fileiras trabalhistas.”

Na eleição proporcional, o PTB caminhará com PSB, PSC, PR e PV.

Com informações da assessoria do deputado Maurício Dziedricki (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]