Mauro Carlesse ajuda a criar Frente de Apoio à Micro e Pequena Empresa

PTB Notícias 24/09/2015, 7:41


Em solenidade realizada na presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins, na terça-feira (22/9/2015), foi lançada a Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa.

A frente foi assinada por oito deputados, dentre os quais Mauro Carlesse (PTB).

“Para mim é um prazer atuar nesta frente.

Sei da importância destes empresários para a economia do Estado e precisamos adotar políticas que os protejam”, disse.

Em seu discurso, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Pedro Ferreira, agradeceu especialmente a Carlesse “Nos recebeu muito bem em seu gabinete quando precisamos dele”, afirmou.

A presidência da frente ficou com a deputada Valderez Castelo Branco (PP) e os demais cargos (dois vices e um secretário) serão escolhidos na primeira reunião do colegiado.

As reuniões deste grupo criado para funcionar até o fim desta legislatura acontecerão na primeira quinta-feira de cada mês, sempre a partir das 15h.

Uma das primeiras pautas encaminhada pelos representantes de entidades presentes ao evento é realizar uma audiência pública para esclarecer aos pequenos empresários sobre como acontecem as compras governamentais.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Mauro Carlesse (PTB-TO) Foto: Koró Rocha/AL-TO