Mauro Carlesse apresenta pautas que reforçam representação de Gurupi (TO)

PTB Notícias 13/02/2015, 8:45

Em 67 requerimentos, o deputado Mauro Carlesse (PTB) apresentou pautas que reforçam a representação da cidade de Gurupi (TO) durante a primeira sessão ordinária do ano na Assembleia Legislativa, na terça-feira passada (3/2/2015).

Infraestrutura, segurança e transportes foram os segmentos defendidos por Carlesse.

Foram formalizados o pedido de um convênio entre Estado e prefeitura para construção de um novo terminal rodoviário, reforço do efetivo disponível para a segurança, por meio da presença do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), nas ruas de Gurupi, um estudo técnico para implantação de um colégio militar na cidade e ainda um convênio entre Estado e prefeitura para construção de um centro de convenções e a reforma da feira coberta.

Mauro Carlesse iniciou a defesa de uma política organizada para os assentamentos do Estado.

O petebista pautou a criação de uma secretaria especifica para tratar de demandas relacionadas aos mais de 23 mil beneficiários, cadastrados o Estado, contribuindo diretamente para a agricultura familiar.

Uma frente parlamentar foi proposta para tratar do agronegócio no Tocantins.

O requerimento justifica que todos os anos alcança esta atividade alcança índices expressivos na representação econômica do Estado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Mauro Carlesse (PTB-TO) Foto: Divulgação/Assessoria