Mayara Bassi é a nova presidente da JTCC em Santa Catarina

PTB Notícias 25/08/2021, 15:48

Imagem

Em viagem a Santa Catarina, foi oficializada a indicação da jovem Mayara Bassi, de 27 anos, como Presidente da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora no estado. A posse do movimento foi realizada durante reunião da Executiva Estadual do partido, no último sábado (21/08) em Florianópolis. O momento contou com a participação de lideranças de todas as regiões do estado e também com a presença da Secretária Nacional de Comunicação Rafaela Armani, do Deputado Estadual Felipe Estevão e da Vice-Presidente Nacional do PTB Graciela Nienov.

O encontro foi conduzido pelo Presidente do PTB Estadual, Deputado Kennedy Nunes, que destacou a importância do fortalecimento da JTCC em Santa Catarina. “A Mayara, juntamente com a Emely Harz, terá a missão de liderar esse movimento importantíssimo para o PTB. É uma jovem engajada e corajosa, tenho certeza que fará um grande trabalho”, afirmou Kennedy.

Moradora de Palhoça, Mayara é evangélica da Igreja Bola de Neve e lidera o movimento Direita Palhoça desde 2016. Em 2018, atuou na Executiva Municipal do PSL. Atualmente, trabalha como Assessora Parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

“Fico muito feliz em ver o quanto o partido está organizado e crescendo sob a liderança do Deputado Kennedy. Conversando com a jovem Mayara, tive a plena certeza de que está preparada para a tarefa de conduzir a JTCC em Santa Catarina. Sua chegada reforça ainda mais o forte time que tem tocado o movimento em todo o país”, relatou Pedro Chaves, Presidente Nacional da JTCC, após o ato de posse.