MCC realizou edição de seminário voltado para as eleições em Belo Horizonte

PTB Notícias 28/06/2022, 13:00

Imagem

O Seminário Nacional do Movimento Cristão Conservador (MCC) continua a passar pelas principais capitais do país. No último sábado (25/06), foi a vez de Belo Horizonte receber o evento de capacitação com o tema “A retórica conservadora do PTB para as Eleições 2022”.

Voltado principalmente para os pré-candidatos petebistas, o encontro tem a finalidade de fornecer conteúdos para ajudar na uniformização do discurso Conservador Cristão.

O presidente Nacional em exercício do MCC, Pastor Luiz Cláudio Gamonal, discorreu sobre a importância de alinhar as pautas para as disputas eleitorais de 2022. “É  urgente este apelo aos cristãos brasileiros. Precisamos eleger deputados federais cristãos conservadores, deputados estaduais, senadores e governadores tementes a Deus! E neste mesmo objetivo lutaremos com todas as nossas forças para a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirmou.

Também palestraram no evento o Padre Kelmon, Coordenador Nacional da vertente católica do movimento, que apresentou sobre a necessidade da união dos católicos e evangélicos em defesa dos princípios e valores judaicos-cristãos no Brasil; e Roderik Navarro, político venezuelano fugitivo político que, em 2017, foi perseguido pelo governo de Maduro e atualmente é integra o MCC.

Prestigiaram a ocasião o presidente estadual do PTB de Minas Gerais, o Deputado Braulio, a Pastora Jane Silva (presidente do MCC-PTB MG), o pré-candidato a senador pelo PTB, Pastor Altamiro Alves e  Elenice, presidente do MCC- PTB- MG da vertente católica