Medeiros se reúne com governador do PR para debater duplicação da BR-376

PTB Notícias 12/08/2015, 8:11

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR) se reúne nesta quarta-feira (12/8/2015) com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), para discutir a duplicação da BR-376, no trecho entre Paranavaí e Nova Esperança, obra que vai beneficiar mais de meio milhão de moradores da região Noroeste do Estado.

O encontro vai contar com a presença de secretários de Estado, membros da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seil), do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar), de prefeitos, vereadores, lideranças e entidades.

A obra de duplicação do trecho a ser executado na BR-376 partirá do quilômetro 109, em Paranavaí, ao quilômetro 136, em Nova Esperança.

São 25 quilômetros de pista duplicada.

A estimativa é de que duplicação beneficiará aproximadamente 125 mil habitantes diretamente, por meio da ligação dos municípios de Nova Esperança, Alto Paraná e Paranavaí.

Indiretamente, outros 500 mil habitantes, moradores de Nova Londrina, Terra Rica, Guairaçá, Mirador, São João do Caiuá, Paraiso do Norte, Tamboara, Maringá, Presidente Castelo Branco, Mandaguaçu, Nova Aliança do Ivaí, Porto Rico, Loanda, entre outros municípios.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)Foto: Pedro Oliveira/Alep