Mediação e arbitragem de conflitos é tema de debate proposto por Canziani

PTB Notícias 8/04/2014, 7:01

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara Federal promove debate nesta terça-feira (8/4/2014) sobre propostas que tratam da mediação e da arbitragem na resolução de conflitos (PLs 7169/14 e 7108/14).

De acordo com o deputado Alex Canziani (PTB-PR), que propôs o debate, a audiência pública proposta tem por objetivo discutir, com os participantes, as proposições enviadas ao Congresso Nacional, que foram encaminhados para análise da comissão.

Foram convidados:- o presidente da Associação dos Notórios e Registradores do Brasil, Rogério Portugal Bacellar;- o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade;- o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio José Domingues de Oliveira Santos;- o presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), Luiz Carlos Trabuco Cappi;- o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho;- representante do Superior Tribunal de Justiça (STJ);- representante da Advocacia-Geral da União (AGU); e- representante do Ministério da Justiça (MJ).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Agência Câmara Notícias Foto: Divulgação