Mensagem de Ano Novo da Presidente Nacional Cristiane Brasil

PTB Notícias 31/12/2015, 18:45

Leia abaixo a mensagem da Presidente Nacional do PTB: Amigas e amigos trabalhistas,Mais um ano chega ao fim.

A cada passagem de ano, é preciso que cada um de nós conceda a si mesmo um tempo para reflexão, com o objetivo de analisarmos tudo o que passamos em 2015 e mentalizarmos o que desejamos neste 2016.

Como presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, do qual tenho o imenso orgulho e honra de presidir, constato, com felicidade, que está plenamente consolidada diante da sociedade a nossa trajetória de lutas e vitórias em prol da nação brasileira.

Esta é uma vitória do trabalho de nossos dirigentes, parlamentares, prefeitos, líderes comunitários, mas, sobretudo, é uma vitória dos nossos militantes, de todos os que acreditam na força do nosso ideário e nas cores da nossa bandeira.

Neste ano de 2015, mais uma vez, nos esforçamos e trabalhamos mês a mês, dia a dia, hora a hora, para que o PTB cresça e se fortaleça como partido no cenário da política nacional, a partir da consolidação das nossas diretrizes programáticas, no intuito de garantir um futuro próspero para os mais de 200 milhões de brasileiros.

E como presidente, constato, com enorme alegria, o excelente trabalho feito por todos que integram as nossas fileiras, e que permitem que os nossos ideais tornem-se realidade.

O trabalho nas bases, nos estados, só reafirma a importância, a tradição e o valor do nosso partido na construção cotidiana da democracia em nosso país.

Mostra claramente que o PTB não é partido apenas de discurso.

O PTB é protagonista, pioneiro, faz história.

O PTB é o partido da realização, dos que trabalham, dos que têm coragem, dos que andam com a cabeça erguida e de peito aberto; sobretudo, é o partido que não tem receio de defender seus ideários.

Em 2015, mais uma vez, aprendemos, crescemos e amadurecemos como agremiação partidária.

Muito já foi feito, é fato, mas há muito caminho a ser percorrido.

E o PTB entende que, por meio da política, podemos fazer as verdadeiras mudanças que o nosso país hoje tanto precisa.

Por isso, como fiéis trabalhistas, conclamo todos a erguermos as mangas e irmos à luta em 2016.

Vamos semear o presente para no futuro colhermos bons frutos.

Vamos construir juntos um Brasil para todos e de todos os brasileiros, como sonhava o ex-presidente Getúlio Vargas, nosso patrono.

Porque esse é o PTB, o partido de quem trabalha, o verdadeiro partido do trabalhador.

Que 2016 seja um novo ano de muitas conquistas e vitórias para todos, e que a imagem do cruzeiro resplandeça e brilhe como sempre brilhou, livre dos que enchem nosso País de vergonha.

Um feliz 2016 para todos vocês.

Cristiane BrasilPresidente nacional do PTB