Mensagem de Natal do PtchêB, movimento cultural tradicionalista gaúcho

PTB Notícias 24/12/2008, 9:56


Mais um final de ano.

.

.

Se aproxima um tal de 2009.

Nossos propósitos e deveres políticos, sociais e representativos, estiveram presentes na medida do possível.

Nós, do Movimento Tradicionalista Cultural Petebista o “PtchêB” , sempre procuramos de uma forma ou de outra nos integrar, participar, colaborar e trabalhar para um crescimento gradual contínuo do nosso Partido Trabalhista Brasileiro.

Queremos ampliar nossas intenções de participações políticas e partidária em conjunto com os demais movimentos de ponta do partido, como o PTB Mulher e o MJT.

Somos um movimento agregador e desbravador.

Nossos objetivos de crescimento não têm limites e nem barreiras, porém temos a preocupação de qualificar e preparar nossos irmãos Ptchebistas, de maneira que cada um possa melhor ser aproveitado politicamente na construção de um PTB grande e forte.

Ou seja, muito mais solidário, humano, qualificado e valorizado por tudo e todos que fazem parte integrante na nossa história.

Assim como diz o nosso senador Sérgio Zambiasi: ” precisamos saber quem somos, quantos somos, onde estamos e para onde vamos.

” Com certeza iremos muito longe e além das fronteiras do nosso Rio Grande, meu ilustre senador Sérgio Zambiasi.

O nosso PtchêB quer conquistar outras querências e se amadrinhar com irmãos petebistas de outras estâncias, sempre mesclando nossos ideais políticos e partidários com a nossa cultura gaúcha, pois, somos gaúchos 100% PTB.

Aproveitamos ainda esta faísca para desejar a todos da família petebista, amigos e simpatizantes os filiados e os futuros filiados bem como seus familiares, um Natal bem festivo e um Novo Ano muito representativo e marcante por todos nós do Partido Trabalhista Brasileiro.

Estaremos de “orelha” para “Unir Forças.

.

.

e Fazer a História”.

Que venha 2010, 2012 e 2014.

.

.

Estaremos prontos e preparados para mais esta eleia com a proteção do patrão velho.

.

.

lá de riba! E.

.

.

Que assim seja.

Fernando Medeiros Presidente Estadual do PtchêB.