Mensagem de Páscoa da Presidente Nacional do PTB, Cristiane Brasil

PTB Notícias 4/04/2015, 11:38

Leia abaixo a mensagem de Páscoa da Presidente Nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil:Meus amigos e minhas amigas da família PTB, A Páscoa é uma data de grande simbolismo.

É o momento em que precisamos parar para renovar a alegria dentro de nós, é tempo de celebrar a vida e pacificar os espíritos, é o momento para estimularmos a fraternidade entre todos.

A Páscoa é a data perfeita para refletimos sobre as nossas ações e convicções no sentido de nos aprimorarmos como seres humanos.

É hora de renascimento e recomeço, de partilhar a esperança, de praticar a solidariedade, de lutar por um mundo melhor.

Nesses dias em que vivemos a Páscoa, precisamos estar prontos a começar de novo.

Temos a chance de mudar o que precisa ser mudado a partir de nós.

Que através da mensagem que Jesus nos deixou, possamos avaliar nossos atos e buscar em nós mesmos a grande alegria que é viver.

Que possamos, nesta Páscoa, alimentar nossos corações com bons sentimentos, com mais humildade e gratidão, com mais respeito ao próximo.

Obrigada a todos vocês, amigas e amigos trabalhistas, pelo apoio ao trabalho que estamos desenvolvendo a frente do nosso partido.

Obrigada por você acreditar que novos caminhos são possíveis, e obrigada por partilhar conosco novas ideias e diretrizes para avançarmos ainda mais como agremiação política.

Contem sempre comigo nesta caminhada, com humildade e muito trabalho.

Nosso partido chegou até aqui, nesses 70 anos de história, porque é construído diariamente por grandes homens e mulheres que são o alicerce da nossa agremiação, e que fazem do PTB uma verdadeira família, com toda sua diversidade, suas diferenças, suas conquistas, sempre buscando o diálogo e o respeito que em todas as famílias deve existir como valor.

Uma Feliz Páscoa, com muita paz, harmonia, amor e saúde! Cristiane BrasilPresidente Nacional do PTB