“Meu mandato será pautado pela defesa dos interesses do povo acreano”, afirma Marcus Cavalcante

Agência Trabalhista de Notícias 25/02/2019, 8:12

Imagem Crédito: Divulgação/Agência Aleac

Em seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre, no dia 14 deste mês, o deputado Marcus Cavalcante (PTB) agradeceu à população pela vitória nas eleições de 2018, e disse que seu mandato será pautado na defesa dos interesses do povo acreano.

“No meu primeiro pronunciamento quero agradecer ao povo do Acre por ter sido eleito nas últimas eleições. A população me escolheu para ser situação e, por isso, vou estar ao lado de Gladson, só não farei parte da bancada de bajuladores. Também não vou dizer ‘sim’ para tudo. Estou aqui para trabalhar em defesa dos interesses do meu povo, pela melhoria da qualidade de vida das famílias acreanas”, frisou.

O deputado também falou sobre a atual situação do Estado. “Sabemos que a classe política está desgastada, desacreditada e nós precisamos reverter essa situação. Então, nós precisamos trabalhar muito, principalmente para resolver os problemas do nosso Estado, para tirarmos o Acre dessa lama em que ele se encontra. Nós precisamos gerar mais emprego e renda, e eu tenho certeza que o governador Gladson Cameli trabalhará para isso”, concluiu.

Com informações da Assembleia Legislativa do Acre