MG: Deputado Braulio Braz busca recursos para Hospital São Paulo

PTB Notícias 24/06/2015, 7:53


O deputado Estadual Braulio Braz (PTB-MG) esteve reunido na tarde da última segunda-feira (22/06/15), com o Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais, Fausto Pereira dos Santos, para conversar sobre o Hospital São Paulo, que é referência no atendimento médico de urgência e emergência beneficiando a população das microrregiões de Muriaé, Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba, Ubá, Carangola, Manhuaçu, Caratinga, Coronel Fabriciano e Viçosa.

Segundo o Secretário de Saúde, os pagamentos dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital São Paulo, que estão em aberto e são de responsabilidade do Estado, serão realizados nos próximos dias e os que são de responsabilidade do Governo Federal, serão transferidos assim que os recursos chegarem na Secretaria.

Fausto Pereira autorizou, a pedido do deputado, a possibilidade de uso do saldo residual do convênio da construção do 6º pavimento do Hospital São Paulo.

A sobra dos recursos após licitação e aplicação financeira, no valor de 458 mil reais, proporcionará novas melhorias ao Hospital.

“Eu e o deputado Federal Renzo Braz, representantes do povo, estamos sempre buscando soluções de forma planejada, efetiva e coerente, especialmente em área como a saúde, que necessita de constantes investimentos e de um trabalho diário para ganhar cada vez mais qualidade.

Nós já conquistamos muito benefícios e permaneceremos lutando por melhorias significativas para o Hospital São Paulo, para que ele se mantenha como referência em toda a região”, salientou o deputado Estadual, Braulio Braz.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da assessoria do Deputado Braulio Braz Foto: Divulgação/Assessoria