MG: Deputado Braulio Braz recebe comitiva de lideranças de Manhuaçu

PTB Notícias 12/03/2015, 6:33

O deputado Braulio Braz (PTB) recebeu na quarta-feira (11/03/2015), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a visita de um grupo de vereadores e lideranças da cidade de Manhuaçu (MG).

Os vereadores Maurício de Oliveira Júnior, Aponísia dos Reis e Eli de Abreu Gomes, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Manhuaçu (ACIAM), Silvério Afonso, e o diretor da Câmara Municipal, José Geraldo Damasceno, entregaram ao parlamentar um documento contendo reivindicações da população da cidade.

“São demandas prioritárias, relacionadas à melhoria da qualidade de vida dos moradores e também ao desenvolvimento de nosso município.

Sabemos que podemos contar sempre com o apoio do deputado Braulio Braz, que nunca nos faltou”, destacou o vereador Maurício de Oliveira Júnior.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)Foto: Divulgação/Assessoria