Mical Damasceno cobra ações efetivas na área da segurança pública em Viana

Agência Trabalhista de Notícias 3/07/2020, 9:06

Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria

A deputada Mical Damasceno (PTB-MA) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na terça-feira (30), para cobrar do Governo do Estado mais segurança na cidade de Viana.

Ela pediu que medidas sejam tomadas para acabar com a onda de violência que assusta os moradores do município. De acordo com a parlamentar, dois homicídios foram registrados no mês de junho. No último dia 19, conforme a deputada, um professor e agrônomo foi morto a tiros, quando estacionava o carro na garagem. Na segunda-feira (29), um vigilante de um posto de combustível também foi assassinado por bandidos.

“O motivo da minha fala é representar o grito de milhares de cidadãos de Viana, que já não aguentam mais ser reféns da criminalidade. São pais e mães de família que perderam o direito às coisas mais simples de quem vive no interior, como sentar na calçada ou abrir um pequeno comércio”, disse Mical.

A deputada concluiu: “Não podemos tratar com naturalidade tudo o que tem acontecido em Viana. Por isso, peço que nos ajudem nessa luta. Vamos cobrar do governo mais investimentos na segurança pública do município. Precisamos aumentar o efetivo policial e estruturar as policiais Civil e Militar”.

Com informações da Assembleia Legislativa do Maranhão