Mical Damasceno destaca ações do governo federal na área da segurança pública

PTB Notícias 14/11/2019, 11:14

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1573743104540{margin-bottom: 0px !important;}”]Em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, na quarta-feira (13), a deputada Mical Damasceno (PTB) defendeu a atuação do presidente da República, Jair Bolsonaro. A parlamentar pronunciou-se contra os ataques que o presidente tem sofrido e destacou importantes ações do governo federal.

“O governo federal tem reduzido severamente a quantidade de impostos e taxas, fazendo com que todos os que desejam empreender e gerar empregos encontrem menos burocracia para poder contribuir para o desenvolvimento do Brasil”, disse.

A parlamentar ressaltou a atuação do governo federal quanto à segurança pública, tendo em vista o registro da queda de 20% nas mortes violentas, de janeiro a agosto deste ano, em comparação ao mesmo período de 2018.

Por fim, a petebista afirmou que o que mais a motiva a defender o presidente é o respeito dele pela fé cristã, sendo ele a favor de muitos temas que a deputada defende na Assembleia maranhense.

Com informações da Assembleia Legislativa do Maranhão[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]