Mical Damasceno destina recursos para Hospital do Câncer em São Luís

PTB Notícias 25/10/2019, 9:51

Imagem Crédito: Divulgação/ALM

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB-MA) destinou R$ 100 mil em emenda parlamentar para a Fundação Antônio Dino, instituição mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, pioneiro no tratamento do câncer no Maranhão.

“Sinto-me honrada em poder contribuir de alguma forma com essa instituição de grande importância em nosso Estado, ajudar aqueles que mais necessitam de cuidados especiais. Fico ainda mais feliz em saber que, com nossa ajuda, o hospital vai voltar a ofertar os serviços que são de suma importância para a população”, afirmou a petebista.

O hospital é referência em todo o Maranhão no tratamento de pacientes com câncer. No entanto, nos últimos tempos, deixou de oferecer alguns serviços por falta de recursos financeiros.

A fundação conseguiu mobilizar a Assembleia Legislativa do Maranhão e receberá R$ 4,2 milhões em emendas parlamentares, sendo R$ 100 mil de cada um dos 42 deputados estaduais.

Com informações da Assembleia Legislativa do Maranhão